2007-02-15

Barra: segunda versão!

"Conceição da Barra, amor de verão
Conceição da Barra, mora em meu coração"


Viajo com galera de amigos desde 2002 no carnaval. Entre os lugares que já visitei nesta época, todos com praia, Conceição da Barra foi simplesmente o melhor: mais divertido, animado, agitado e badalado.

O lugar é lindo, mas como há quatros anos da última vez em que lá estive, as notícas que tenho não são muito boas para os foliões e moradores. O mar está "pegando de volta" o espaço que o homem lhe tomou estupidamente, sem pensar que a natureza pedirira de volta.

Deixando de lado este detalhe banal, aí vou eu, sexta, para Conceição novamente. Segunda estarei de volta....afinal, meu carnaval acaba mais cedo esse ano.Tô amarrada.

Programação.

2 Comments:

Blogger katilaine said...

http://katicinelivro.blogspot.com/2006/11/festival-nacional-rede-globo.html

hahaha
Glazão, dá uma olhada nesse comentário que uma amiga minha fez no meu blog.
Ela é ótima!

domingo, fevereiro 18, 2007 9:18:00 AM  
Blogger Sérgio Rodrigo said...

uahauhauhauhauha

sexta-feira, março 02, 2007 11:30:00 AM  

Postar um comentário

<< Home