2007-06-04

Os blogs diários estão "morrendo"


Os blogs "diários de adolescentes" estão acabando, foi disse o post que li no blog do Tiago Dória algo que não me agradou muito. O meu blog tem um pouco esse caráter diário, apesar de não ser diário (todo dia), fala da minha vida no dia a dia.

Tá, mas o que mais qme "chocou" foi o fato de escrver "O Twitter é mais rápido e objetivo [você pode escrever no máximo 140 caracteres] e você pode controlar quem vai ler as suas mensagens [privacidade]". No caso´, o fato de limitar o número de caractéres diminui as coias que aocntecem no dia a dia de um "blog diário"?

Depois, como já disse Ana Maria da editora abril no Seminário o COMUM(um post que já fiz aí tem isso), a apartir do momento que vc post você deixa de ter privacidade.a aprtid o momento q está an internet, por masi que você não permita os comentários já não há o que esconde rou querer tornar privado. É visto por todos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gla,

eu não conheço outros servidores de blog além do Blogger e do Wordpress, mas sei que esses dois permitem também privacidade. E quanto ao lance de limite de caracteres é até interessante, pois dá pra perceber aí uma invasão da lingagem SMS na blogosfera.

segunda-feira, junho 11, 2007 10:55:00 AM  
Blogger GLA said...

realmente thalles não havia pensado nisso. Sobre a privacidade talvez eu interpretei diferente o termo privacidade.

segunda-feira, junho 11, 2007 11:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Home